domingo, 30 de agosto de 2009

A PACIÊNCIA DE D'US COM O PLANETA TERRA


D'us tem tido grande paciência com os moradores da Terra. Com imenso amor Ele observa as obras da Sua criação, desde o homem até o animal. Mas meus irmãos, a paciência de D'us já está se esgotando."Porque D'us amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."(Jo3:16) Você sabia que Jesus está às portas? Muita gente está deixando o tempo passar, pensando que Ele não vem mais. Mas a Bíblia diz "que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia."(2Pe3:8) Você está esperando a volta do Senhor Jesus? De que maneira? Você sabia que os sinais da Bíblia estão todos se cumprindo? "Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares."(Mt24:7)

Em certa ocasião estava Jesus no Monte das Oliveiras e os discípulos, preocupados com o fim do mundo, lhe perguntaram:"Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?"(Mt24:3) Jesus adverte que "haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver. E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias."(Mt24:21,22) "E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas."(Mt24:29) "Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai."(Mt24:36) É como na parábola das dez virgens, cinco prudentes e cinco loucas, (Mt25:1a13) À prudente D'us abriu a porta, mas à louca, não. "Mas se aquele mau servo disser no seu coração: O meu senhor tarde virá"(Mt24:35), que perigo, pois o Senhor diz:

"Virá o senhor daquele servo num dia em que o não espera,e à hora em que ele não sabe.Bem-aventurado aquele servo que o seu senhor,quando vier,achar servindo assim."A Palavra de D'us é fiel e está se cumprindo:"O céu e a terra passarão,mas as minhas palavras não hão de passar."(Mt24:50,46,35)Você lembra o que Abraão falou aos 3 anjos quando eles foram avisar da destruição de Sodoma e Gomorra?"Não a destruirei por amor dos dez."(Gn18:32)O mundo está atualmente cem vezes pior que Sodoma e Gomorra,por causa do pecado,e muitos estão brincando com D'us!O apóstolo Paulo nos adverte:"Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido,e com voz de arcanjo,e com a trombeta de D'us;e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro."(1Ts4:16,18)Muitos não dão importância aos sinais da vinda do Senhor,mas quero lhes dizer que Ele vem!!!(Dn12:1a4)"E tu, Daniel,encerra estas palavras e sela este livro,até ao fim do tempo;muitos correrão de uma parte para outra,e o conhecimento se multiplicará." (Dn12:4)

A evolução da ciência é um grande sinal da vinda do Senhor. Você está atento aos sinais que estão acontecendo? Observe o turismo espacial,os armamentos nucleares automatizados por satélites,o bebê de proveta; pode-se escolher as características físicas do filho a ser gerado,e muitas outras coisas que o homem tem produzido com a sabedoria de D'us. Nada foge ao controle do Senhor, porque Ele tem o domínio do Planeta Terra e não existe nada que impeça isso.Mas a idolatria continua:muitos fabricam grandes imagens e as adoram,trocam o Grande e Único D'us Criador do Universo por imagens feitas de pedra e gesso,que se quebram e perecem. E isso é grande abominação ao Senhor! Meus queridos irmãos,vocês não acham que a paciência de D'us está muito grande?Por isso"escapa-te por tua vida"(Gn19:17),porque Ele vem! Jesus breve virá nas nuvens,com poder e grande glória. MARANATA, ORA VEM, SENHOR JESUS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário